Com a proposta de formar plateias, com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, aconteceu sábado, 21, no auditório da Casa da Cultura, o espetáculo de dança “Encontros”, que teve na plateia vários artistas, professores e vários alunos das escolas do município. O espetáculo foi gratuito e teve a direção de Telma Cézar.
Baseado na pesquisa do movimento a partir das referencialidades da cultura popular nordestina, o espetáculo discute a questão do tempo que destinamos para estarmos conosco e com o outro, partindo da perspectiva de que o encontro entre diferenças potencializa a criação. “Encontros” propõe dialogar com a alteridade frente às múltiplas redes que existem no mundo contemporâneo, enfatizando a valorização de singularidade como conhecimento no corpo.
André Vieira, gestor municipal de Cultura, falou da importância de movimentos como esse para o município e lembrou que o espetáculo está percorrendo outras cidades do estado de Alagoas e conta com o apoio do Ministério da Cultura, através da Fundação Nacional da Arte (Funarte).
Casa da Cultura de São Miguel dos Campos recebe espetáculo de dança
24/03/2015, 10:56 - Interior
Por Assessoria

Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..