Prefeito Toninho Lins lança selo comemorativo dos 100 anos de Rio Largo

19/03/2015 17:34 - Interior
Por Assessoria

O ano de 2015 em Rio Largo será marcado pelos novos avanços e comemorações em virtude do centenário do município, comemorado no mês de julho. Para abrir oficialmente as celebrações, o prefeito Toninho Lins apresenta nesta quinta-feira (19) o selo comemorativo 100 Anos de Rio Largo, que será lançado durante solenidade com a presença de personalidades políticas, gestores municipais e líderes da população. O lançamento ocorre a partir das 19h, no Colégio Municipal Judith Paiva.

 De acordo com o prefeito Toninho Lins, a solenidade marca o início das comemorações e do calendário oficial de obras e serviços que serão entregues à população nos próximos meses. "Ao longo de toda a gestão realizamos diversas ações em benefício aos moradores de nossa cidade e, especialmente neste ano, intensificamos o trabalho e avançaremos ainda mais. O Centenário será comemorado com avanços, que é a melhor forma de comemorar os 100 anos da cidade de um povo batalhador e guerreiro", disse o gestor.

 Durante a solenidade, o prefeito, além de lançar o selo, apresentará as ações programadas para este ano em comemoração ao aniversário de Rio Largo. Entre as iniciativas, está a entrega de obras importantes, como a construção de escolas e de uma praça multieventos, além de ações pontuais com foco em lazer e segurança que serão desenvolvidas nos próximos meses nos diversos bairros da cidade. "A população pode aguardar um ano ainda melhor que o passado. De fato, avanço e benefícios serão as palavras que definirão este 2015", completou o prefeito. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..