O Instituto Raízes de Áfricas e o Juventude Negra Independente, representações de entidades negras do estado de Alagoas,  participam de um  Tributo ao Negro Blul e aos jovens mortos na  Comunidade da Vila Moisés, no Cabula, em Salvador, Bahia.

Segundo Hamilton Borges dos Santos (Walê), um dos coordenadores da atividade," O objetivo  é  realizar um ato em memória dos meninos abatidos na Vila Moisés/Estrada das Barreiras no Cabula e  muitos e tantos outros negros mortos, ainda jovens, como negro Blul morto há 09 anos, como também  transformar o espaço da morte e tortura em um espaço de vida.

O Tributo acontece dia 07 de março, na  Comunidade da Vila Moisés, a  partir das 09 horas da manhã, e contará com atividades como grafite e biblioteca itinerante.

 Diversas artistas se farão presentes, como também militantes de estados da federação, em apoio ao  Movimento Reja ou Será Morto. Reaja ou Será Morta.

Das Alagoas de Zumbi participam Arísia Barros e Fernanda Monteiro.

Alagoas dos Palmares e Cabula se misturam no enfrentamento contra o sangue-impunemente-derramado dos nossos jovens pretos

Em apoio ao REAJA! Nenhum passo atrás!