Vereadora viabiliza asfaltar 37 ruas e depois mais 12 em Maceió

26/02/2015 08:59 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira de Lima

Moradores que residem no conjunto residencial Luiz Pedro III e sua adjacência do complexo Benedito Bentes estão sendo beneficiados com a pavimentação asfáltica  de 37 ruas. “As obras já foram iniciadas nesses últimos dias já alcançando até agora cinco ruas; e os planos são para acelerar cada vez mais esses trabalhos, por conta da aproximação do período de inverno”, disse a vereadora Aparecida, tida, como a mentora principal que viabilizou esse pacote de obras para a região, junto ao prefeito de Maceió, Rui Palmeira.

Prefeito Rui Palmeira foi anunciar a parceria junto a vereadora Aparecida e o líder Luiz Pedro no próprio Conjunto

Segundo a vereadora, o prefeito Rui Palmeira prontamente atendeu a  sua reivindicação, sobretudo com a participação de seu esposo, o ex-vereador Luiz Pedro, que tem prestado um leque de serviço social as comunidades carentes de Maceió, principalmente na construção de moradias, onde já caminha hoje, para erguer o 7º  Conjunto Habitacional, cujas casas são entregues as famílias de baixa renda.

Vereadora Aparecida: otimismo para garantir pavimentação em todas as ruas dos Conjuntos 

“Conforme acordo já firmado com o prefeito Rui Palmeira, a próxima etapa para pavimentar ruas dentro dos nossos conjuntos habitacionais será na Chã da Jaqueira, cuja localidade têm  12 logradouros já mapeados para em breve receber as obras executadas pela Prefeitura da capital alagoana”, disse animada a vereadora Aparecida. E mais animados do que a vereadora, estão os moradores  do Conjunto Luiz Pedro III; José Jakson Nascimento (Rua Ana Lúcia,68), Francisco Alves (Rua Angico, 8) e Marcos André (Rua Angelim,14). É que eles confessam a satisfação maior de tão logo começar a dispor de ruas devidamente asfaltadas em toda aquela região.  

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..