A 4ª etapa da Operação cartão de Visitas deflagrada nesta quinta-feira (26) pela equipe de fiscalização da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) esteve verificando a situação das lojas situadas num dos maiores shoppings da capital alagoana.
Por ter um caráter inicialmente educativo e também com o propósito de coibir irregularidades, as empresas que apresentarem algum tipo de irregularidade serão notificadas e terão um prazo de 20 dias para que possam regularizar sua situação junto ao órgão.
Conforme informou a assessoria, “as vistorias dos fiscais levam em conta o funcionamento correto do Emissor de Cupom Fiscal (ECF), a situação cadastral dos contribuintes, a transmissão de informações das transações comerciais e o recolhimento devido dos impostos”.
A Operação Cartão de Visitas pretende abranger todo o estado. Até o momento a ação já foi desenvolvida em outros dois shoppings da capital alagoana e também nas cidades de Arapiraca, São Sebastião e Porto Real do Colégio, as rodovias BR-316 e AL-101 Sul e dois shoppings da capital alagoana.