As fortes chuvas caídas na madrugada desta segunda-feira e terça-feira, 18, provocaram vários estragos em ruas dos bairros periféricos de Arapiraca, sobretudo nas artérias que não estão recebendo manutenção periódica da Prefeitura de Arapiraca. Um dos exemplos do descaso do Poder Público Municipal é a Rua Miguel Tertuliano no bairro Zélia Barbosa.

A artéria que é o principal acesso à sede da Unimed – Arapiraca, inaugurada recentemente está praticamente intransitável provocando sérios transtornos para os moradores do bairro  clientes e funcionários da empresa. De acordo com informações dos moradores, todas as vezes que chove imensas crateras são formadas além do problema das águas pluviais que invadem várias residências.

A manutenção da Prefeitura de Arapiraca através da Secretaria de Obras, consiste apenas da colocação de piçarra nas crateras e a cada temporal são levadas pelas chuvas e o problema continua. A solução seria um trabalho total de drenagem e a pavimentação de toda a artéria, relata um morador.