O sol causticante aliado a uma temperatura de 28 graus nesta segunda-feira, 22 em Arapiraca não tira o entusiasmo do vereador Tarcizo Freire, (PSD) candidato a deputado estadual, que intensifica sua campanha rumo a ALE, Do alto de um mini trio elétrico, Freire não perde tempo pede votos, fala dos seus projetos desenvolvidos e pede voto para ampliar o seu trabalho social caso seja eleito para a Casa de Tavares Bastos.

A coragem e determinação do vereador chama a atenção do povo nas ruas da terra de Manoel André onde é intensa a movimentação de pessoas de Arapiraca e das demais cidades no seu entorno na Região Metropolitana do Agreste (RMA) em razão da tradicional feira semanal.

. Com cinco mandatos consecutivos como vereador em Arapiraca, Freire não tem poupado críticas aos candidatos de outras regiões que segundo ele, só aparecem na cidade em épocas de eleições. “Defendo o meu nome para a Assembleia Legislativa de Alagoas, por entender, que tenho um trabalho voltado para o povo de Arapiraca e região ao longo desses vinte anos como vereador”, justificou o parlamentar de microfone na mão nas ruas da cidade nesta segunda-feira (22).