Miss Alagoas será realizado em resort no litoral norte de Alagoas

22/08/2014 08:47 - Moda
Por Assesoria
Image

O Miss Alagoas 2014 acontecerá este ano no Resort Pratagy,  que fica localizado no litoral norte, na praia de Ipioca em Maceió. Este ano, foram selecionadas 100 candidatas, 30 pré-selecionadas e apenas 20 foram classificadas para a etapa final do concurso. Lembrando que este concurso de beleza é o único concurso tradicional que existe em nosso Estado, país e filiado ao miss Universo.

A vencedora do Miss Alagoas participará da etapa nacional que esse ano acontecerá na cidade de fortaleza no estado do Ceará, no maior centro de convenções da América latina e terá transmissão ao vivo para todo o Brasil através da rede Bandeirantes de televisão. Aqui em Alagoas o concurso é coordenado há seis anos pelo o jornalista, Márcio Matos.

A representante da capital alagoana é a enfermeira Ana Carolline Veiga, que segundo a mesma, é a primeira vez que está participando do certame e esta deslumbrada com mundoo mundo. Carol tem 24 anos e 1,75m.

Já a Miss Arapiraca, Aline Karlla Macedo de 20 anos, é modelo desde os 14 e sempre se identificou com esse universo. A miss conta que vê este universo como um castelo encantado e se eleita Miss Alagoas 2014, pretende desenvolver um projeto social voltado aos animais abandonados.

Thayane Ferraz, representante de Marechal Deodoro é aluna do curso de direito e confessa estar amando esse momento em sua vida. Priscila Lins, representante de Santana do Ipanema,  21 anos, publicitária, diz que sente-se preparadíssima para a coroa. As 20 misses de diversas partes do Estado estão confinadas no resort desde a ultima terça-feira. A atual Miss Alagoas 2013, Nicole Verçosa, que é jornalista também, está confinada e super ansiosa para conhecer sua sucessora. Nicole falou que a experiência que viveu como miss a tornou muito mais experiente e preparada para a vida e deseja boa sorte as candidatas.

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..