Atrizes de 'Boogie Oogie' apostam na moda disco também fora da novela

02/08/2014 08:39 - Moda
Por EGO
Image

A nova novela das 18h da TV Globo, "Boogie oogie", só estreia na próxima segunda-feira, 4 de agosto, mas a moda dos anos 1970 e 1980 já invadiu o guarda-roupa de boa parte das atrizes da trama de Rui Vilhena e as araras das grifes mais antenadas nas tendências da moda. No folhetim, com direção de Ricardo Waddington, o público verá um figurino bem colorido.

Ombreiras, calças panteras, legging coloridas, body cintilante, sandálias com meias, glitter e peças com lurex são algumas das apostas da novela. Mas o que as atrizes levariam da ficção para a vida real? O EGO foi atrás das famosas para saber quais são as dicas para entrar no clima let's dance.

Isis Valverde, que será a romântica enfermeira Sandra, já admitiu levar parte do figurino de suas personagens para a vida real. “Adoro o estilo hippie. Sou muito 'hippinha' (risos). Adoro top de crochê e saião. Também já estou usando calça boca de sino e muito cropped top”, conta a atriz. Já os vestidos com lantejoulas, ela dispensa. “Aí passa do meu limite! (risos). Acho lindo nos outros, mas em mim eu não gosto. Sou mais básica”.   

A loiríssima  Bianca Bin, que precisou redobrar os cuidados com os cabelos para viver a patricinha mimada Vitória, diz que a moda dos anos 1970 pode ser muito confortável. “Estou amando essa história de meia com sandália. É muito mais confortável (risos). As tirinhas não machucam os dedinhos. É incrível e eu usaria, se não fossem me julgar muito”. Ela conta que já está sendo influenciada por sua personagem. “A Vitória é bem colorida e eu sou mais básica. Estou aprendendo a ousar mais nos tons. Gosto muito dos conjuntinhos dela e investiria nos shorts de cintura alta com top, que mostram um pouco da barriga”.

Deborah Secco, que clareou os cabelos e perdeu peso para ser a aeromoça Inês, é fã do estilo mais americanizado na moda e confessa que até as música de John Travolta no filme “Os embalos de sábado à noite” já entraram no seu set list. “Tudo que é dos anos 70 eu acho incrível. Gosto muito mais de calça de cintura alta do que as de cintura baixa. Minha mãe vive reclamando comigo, porque ela acha feio, cafona e que me engorda. Mas gosto muito, acho que  favorece mais meu corpo. Me acho baixinha (risos). Estou superfamiliarizada com essa moda vintage. Também gosto muito das peças com lurex”.

Alessandra Negrini, que será a vilã Susana, mostra o lado mais glamouroso da época. “Tenho muitas calças com boca de sino e algumas de cintura alta. Adoro roupas com muita cor. Gosto de tudo que tem essa referência mais. Lembro muito dos enormes óculos que minha mãe usava e dos cabelos com bobes”, comenta a atriz.

Letícia Spiller, que será a mãe solteira Gilda, é rápida no gatilho quando o assunto é acessório. “Usaria todos os óculos daquela época. São fantásticos e eu acho muito bonito”. Sobre o vestuário, ela se identifica com “as saias de linho para um look perfeito”, como define a loira.

Julia Dalavia, que será a jovem sonhadora Alessandra, admite ter uma quedinha pelas calças pantalonas. “Sou apaixonada pelas calças mais soltas e estampadas. Os shortinhos de cintura alta também são bem gracinhas. Para uma festa, investiria nos vestidos de paetês, com brilho ou bordados. Eu gosto muito”, conta a atriz.

Alice Wegmann, que será a descolada Daniele, acredita que os telespectadores “irão se inspirar bastante no visual da novela”. A atriz lembra que alguns clássicos não saem de moda. “Os coturnos, as jaquetas de couro e os shorts jeans de lavagem clara estão sempre na moda. Eu já estou usando muita saia rodadinha e tenho visto muitas opções nas lojas. Acho que a meia-calça arrastão também dá um ar especial ao visual”.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..