Um homem de 40 anos foi preso na noite desta sexta-feira (15) em Teresópolis, na Região Serrrana do Rio, suspeito de estuprar a filha de 14 anos há mais de dois anos. A jovem, que está gravida de dois meses, teria confessado aos parentes sobre o abuso. A denúncia foi feita nesta sexta na 110ª Delegacia de Polícia, no Alto, quando foi expedido o mandado de prisão preventiva pela Vara da Infância e Juventude do municípío.
O homem é separado da mãe da vítima e foi encontrado em sua residência, no bairro São Pedro. A suspeita do abuso começou nesta semana, quando a adolescente começou a passar mal, o que chamou a atenção dos parentes. Depois de uma conversa com a jovem, ela revelou que o pai a teria engravidado. A denúncia foi feita pelos familiares da adolescente. De acordo com a polícia, a menina contou para o perito que tinha relações com o pai há mais de dois anos.
O caso está sendo investigado na unidade policial, sob sigilo. O suspeito será ouvido para dar a sua versão dos fatos. Testemunhas também vão prestar depoimento. Ele pode responder por estupro de vulnerável, já que o crime, se comprovado, teria começado quando a jovem ainda tinha 11 anos.









