A vereadora Fátima Santiago (PP), rendeu homenagens a uma instituição de ensino e aos idosos, durante a sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (05). A parlamentar solicitou diplomas de moção de aplausos ao Diretor Geral da Faculdade Seune, Sebastião Palmeira e à coordenação nacional da Pastoral da Pessoa Idosa.
De acordo com ela, a Pastoral merece o reconhecimento pelos serviços prestados às pessoas idosas ao longo desses quase dez anos de existência. “Um País que busca reconhecimento no mundo desenvolvido deve, acima de tudo, respeitar os mais velhos. Em novembro, a Pastoral da Pessoa Idosa completará dez anos de trabalho junto aos idosos do Brasil e nada mais justo do que homenagear os que defendem e protegem esses cidadãos”, afirmou.
Santiago também pediu moção de aplausos à Faculdade Seune por entender que a instituição contribui para expressar a cultura na cidade. “A Faculdade Seune dedica mais de 160 metros de muro, homenageando, por meio de arte em grafite, notáveis alagoanos que fizeram e fazem parte de nossa história”, declarou.
