Foi registrado o sequestro da família do gerente  da Caixa Econômica Federal de Santana do Ipanema no alto Sertão do Estado na manhã desta sexta-feira, 18, com a finalidade de um assalto foi registrado na manhã desta sexta-feira, 18, naquela cidade.

A família do gerente da instituição financeira, Nelson Brito foi feita refém pelos bandidos. As polícias Civil e Militar foram acionadas quando o gente chegou à agência para entregar o dinheiro aos bandidos. Uma guarnição da PM entrou na agência determinando que nenhum cliente poderia sair ao entrar no estabelecendo bancário. Um grupo ficou na entrada da agência e outro ficou em seu interior.  

Por volta das 12h00, chegou a informações de que a mulher e a filha do coordenador Nelson Brito teriam sido liberadas próximo à cidade de Olivença, no sertão alagoano. Os clientes só poderão sair da agência após serem identificados pela Policia Civil e Federal. A equipe da PM do 7º Batalhão e agentes da Policia Civil da 2ª DRP de Santana do Ipanema, estão no local.