George Clooney desmente crise com sogra e jornal inglês pede desculpas

10/07/2014 06:00 - Celebridades
Por EGO

George Clooney não gostou da notícia publicada pelo jornal inglês "Daily Mail" de que sua futura sogra, Baria Alamuddin, seria contra o casamento do ator com a advogada Amal Alamuddin, por questões religiosas. Ela teria avisado que a filha corria o risco de ser "expulsa da comunidade" se levasse o casamento adiante e que várias mulheres drusas tinham sido assassinadas por não cumprir as regras. O ator rebateu a história nesta quarta-feira, 9, ao jornal "USA Today".

"A mãe de Amal não é drusa. Ela não foi a Beirute desde que começamos a namorar, e não é de forma alguma contra o nosso casamento", disparou ao jornal "USA Today". Eles ficaram noivos em abril.

Aos 53 anos, ele afirma que está acostumado com o que é publicado diariamente sobre sua vida pessoal, mas considera que houve excesso. "Se eles fabricam histórias de que Amal está grávida, ou que o casamento será no set de 'Downton Abbey', ou outras histórias idiotas que sentam em seus computadores e inventam, eu não me importo. Mas essa mentira envolve questões maiores. A irresponsabilidade de explorar as diferenças religiosas onde não existem, é negligente e perigosa".

O jornal publicou o pedido de desculpas e se explicou. "(A história) não era uma invenção, mas fornecida em boa fé por um jornalista freelance respeitável e confiável. Nós aceitamos a garantia do Sr. Clooney que a história esteja imprecisa e pedimos desculpas a ele, à senhorita Amal Alamuddin e sua mãe, Baria, por qualquer sofrimento causado", disse a publicação, completando que havia retirado o artigo do ar e que entrará em contato com os representantes do ator para "dar-lhe a oportunidade de esclarecer as coisas".

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..