Ator Tracy Morgan é internado em estado crítico após acidente de carro

08/06/2014 00:05 - Celebridades
Por G1

O ator Tracy Morgan foi internado em estado crítico neste sábado (7) em um hospital de Nova Jersey, nos Estados Unidos, após um acidente de carro, informa a emissora CNN.

A colisão envolveu seis veículos e matou pelo menos uma pessoa, segundo o sargento Gregory Williams da Polícia Estadual de Nova Jersey. Além do ator, outras três pessoas também ficaram feridas.

Morgan estava em um ônibus transformado em limusine que trafegava por uma rodovia perto de Trenton.

Também estiveram envolvidos no acidente na estrada de Nova Jersey dois caminhões, um veículo utilitário esportivo (SUV) e dois automóveis, acrescentou Williams.

Segundo o policial, informações preliminares indicavam que o ônibus-limousine, que se acidentou por volta da 1h local (2h de Brasília) com sete pessoas em seu interior, provavelmente foi atingido por trás por um dos caminhões. O veículo capotou.

O ator, que ficou conhecido por seu papel como personagem Tracy Jordan na popular série de TV "30 Rock”, foi levado para o Centro Médico Robert Wood Johnson, em New Brunswick. Segundo a polícia, ele foi encaminhado para tratamento intensivo.

Um porta-voz do hospital disse à CNN que três dos quatro pacientes internados estão em estado grave.

Morgan havia participado de uma apresentação na noite de sexta-feira (6) no Dover Downs Hotel & Casino, em Delaware.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..