Dudu Nobre é intimado após divulgação de foto com fuzil

17/05/2014 13:35 - Celebridades
Por Terra

Dudu Nobre deverá comparecer a uma delegacia no Rio de Janeiro para prestar esclarecimentos sobre o fuzil modelo FAL 762A com que aparece em uma foto divulgada nesta semana. Segundo a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, o cantor precisará mostrar documentos que comprovem a propriedade da arma.

Na sexta-feira (16), a coluna publicou um esclarecimento de Dudu, em que ele afirma que a foto foi feita há oito anos, por sua ex-mulher, Adriana Bombom. O cantor disse que, na ocasião, ela ensaiava com amigos para a sequência de um filme policial. 

Dudu Nobre também afirmou que não tem mais armas em casa. Segundo ele, a imagem foi anexada por Bombom ao processo pela disputa da guarda das filhas do casal, que correu em segredo de Justiça. O sambista disse ainda que, como a arma era registrada, não teve maiores problemas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..