O empresário Ricardo Barreto (PSB) o Ricardo da Coagro como é popularmente conhecido em contato com o blog na manhã deste sábado, 21 afirmou que sua participação na eleição 2014 não está totalmente descartada. Explicou que está aguardando com serenidade o desenrolar das articulações políticas e as convenções que serão realizadas até o dia 30 de junho para uma tomada de posição com vistas às eleições 2014. O empresário não definiu que cargo poderá disputar.

 

Ricardo Barreto fez a sua primeira incursão na política em 2012 quando foi companheiro de chapa de Rogerio Teófilo (PSDB) na disputa pela Prefeitura de Arapiraca conseguindo excelente margem de voto e batendo a bola na trave.  Presidiu o diretório do PP em Arapiraca e atualmente preside o diretório do PSB.

Barreto tem participação através das suas empresas em trabalhos sociais em Arapiraca há vários anos muito antes de ingressar no cenário político. Durante vários anos promoveu Natal Solidário e atualmente em 30 de outubro na Festa da Padroeira Nossa Senhora do Bom Conselho.