O Centro Hospitalar Manoel André – (Chama) em Arapiraca não está atendendo pacientes no setor de ortopedia pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A unidade hospitalar atende a toda Região Metropolitana do Agreste (RMA) e muitas pessoas estão sendo prejudicadas sem o atendimento.

Outro problema está relacionado à falta de informações para os pacientes e familiares, que se deslocam de outras cidades. O que estaria acontecendo ? A população deve ser esclarecida através de uma nota do Chama através das emissoras de rádio de Arapiraca ou uma posição da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo ligações de pacientes na manhã desta quinta-feira, 12, para o programa Show de Noticias na 96 FM comandado pelo comunicador Ives Cavalcante, o problema estaria relacionado ao convênio entre a unidade hospitalar e a Prefeitura de Arapiraca que teria sido rescindido e os pacientes somente serão atendidos particular.