Ras Adauto é brasileiro do Rio de Janeiro. estudou na Faculdade de Letras da UFRJ. É diretor de Mídias e Comunicações na empresa Nijinski Arts Internacional e.V. Mora em Kreuzberg, Berlin, Germany.
Eu torço pelo Brasil.
Naturalmente torço pelo Brasil, não pelo Brasil da Fifa e sob uma Ditadura disfarçada na Democracia e de trágicas lembranças para muitas pessoas que foram escorraçadas para que se instalasse o grande espetáculo gringo.
Torço pelo Brasil das várzeas, dos campos de futebol do meu tempo de menino, do Brasil do coração batendo a cada drible de Mané Garrincha, a cada Folha Seca de Didi na grande área.
Torço pelo Brasil do Povo lutando em todos os tempos pelos seus direitos constitucionais, que nesse projeto de Copa, foi violentamente agredido e desrespeitado em sua própria casa.
A Presidenta mentiu ontem em seu pronunciamento.
Torço pelo Brasil sem mentiras políticas, sem máscaras e corrupções e ditaduras seletivas para garantir exorbitantes lucros para Máfias e Trustes Internacionais e Tubarões Nacionais.
Torço para o Brasil, só que a minha bandeira infelizmente ainda está tingida de sangue, suor e muitas lágrimas da minha gente. Mas se entrar um gol, a cuíca ronca na Casa de Noca!!! Enquanto lá fora é Vigília pura dos Quilombos das Revoltas!!!
Pelo Poder Popular!!!
Negra Panther.
Fonte: https://www.facebook.com/ras.adauto?fref=nf