Ufal abre vestibular para curso de Letras – Libras

28/05/2014 03:23 - Vestibular
Por Assessoria

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) anuncia o vestibular para a primeira turma do curso de graduação em Letras - Libras [Língua Brasileira de Sinais] - Licenciatura. Para concorrer às 30 vagas ofertadas para o semestre 2014.2, o candidato deverá se inscrever no site do Núcleo Executivo de Processos Seletivos (Copeve) até as 23h59 do dia 19 de junho. 

Os cartões de inscrição serão disponibilizados no dia 15 de julho e as provas objetivas e de redação serão aplicadas no dia 20. O resultado final será informado no dia 8 de agosto e as matrículas deverão ser realizadas nos dias 11 e 12 de agosto. As vagas serão distribuídas da seguinte forma: dez para ampla concorrência, onze para ampla concorrência de pessoas com deficiência auditiva e as demais vagas reservadas conforme cotas sociais e raciais. A taxa de inscrição é de R$ 80. 

A prova objetiva será composta por trinta questões de múltipla escolha: dez de Português e vinte de Conhecimentos Específicos sobre Libras (estas realizadas exclusivamente na língua de sinais).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..