Ufal abre processo seletivo para 995 vagas em cursos a distância

26/04/2014 07:58 - Vestibular
Por Redação com Assessoria

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa preencher 955 vagas em cursos na modalidade Educação a Distância (EAD) por meio do Sistema Universidade Aberta do Brasil. Os interessados em participar do vestibular 2014.2 podem se inscrever até o dia 23 de maio, exclusivamente por meio do site www.copeve.ufal.br, com taxa de inscrição no valor de R$ 80.

De acordo com o edital, as vagas estão sendo ofertadas nos cursos de licenciatura em Física, Matemática, Pedagogia e Química, além do bacharelado em Sistemas de Informação. As provas serão realizadas em Maceió e nos municípios de Arapiraca, Maragofi e Santana do Ipanema, com previsão para realização no dia 06 de julho e divulgação do resultado no dia 05 de agosto.

A oferta é de 705 vagas para o segundo semestre do ano de 2014 e 250 para o primeiro semestre de 2015 para Maceió, Arapiraca, Santana do Ipanema, Delmiro Gouveia, Maragogi, Matriz do Camaragibe, Palmeira dos Índios, São José da Lage e Olho d’Água das Flores.

A seleção constará de uma única fase, constituída de provas objetivas e prova de redação, que serão realizadas, simultaneamente, na data provável de 06 de julho, nas cidades de Arapiraca, Maceió, Maragogi e Santana do Ipanema. As provas terão duração de 03 (três) horas.

Outras informações podem ser acessadas no endereço www.copeve.ufal.br, onde também está disponível o edital do vestibular. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..