O secretário de Estado da Defesa Social, Eduardo Tavares, representando o governador Teotônio Vilela Filho, entregou na tarde desta quinta-feira, 03, na cidade ribeirinha de Traipu, o prédio 63º Distrito Policial totalmente reformado em sua estrutura física nas instalações elétricas e hidráulicas.

O ato contou com a presença da prefeita do município, Conceição Tavares, delegado geral da Polícia Civil, Carlos Reis, vereadores e secretários do município e do comandante geral da Polícia Militar Cel. PM Carlos Pinheiro.

Em seu discurso, o titular da pasta da Defesa Social, justificou a ausência do governador, em razão de uma viagem a Brasília e destacou as ações governamentais em todos os setores do Estado com destaque para o Canal do Sertão, recuperação  da malha viária e o combate a violência através de ações com viaturas, vídeo monitoramento, implantação no Estado de 30 bases militares sendo quatro em Arapiraca. A prefeita Conceição Tavares, agradeceu as ações do governo em seu município.