Três tentativas de latrocínio, roubo seguido de morte, foram registradas durante a noite desta sexta-feira (21) em Arapiraca. Quatro pessoas ficaram feridas durante as ações e segundo a Polícia Militar, nenhum dos suspeitos foi preso.

No bairro Primavera Ronildo da Silva foi abordado por três homens armados que estavam em um Pálio preto. Eles anunciaram o assalto, porém Ronildo resistiu. Os assaltantes abriram fogo contra a vítima, que foi atingida com um tiro na boca.

Ele foi encaminhado pelo Samu a Unidade de Emergência do Agreste para cuidar do ferimento. A polícia não divulgou detalhes sobre seu estado de saúde.

Já na rodovia AL-115, no bairro Guaribas, Nhusmar André da Silva, 23 anos, foi abordado por dois homens em uma moto. Segundo a vítima, eles ordenaram que ele entregasse sua bicicleta, como houve resistência de Nhusmar, um dos assaltantes sacou uma arma e disparou contra ele.

O jovem foi atingido no joelho e a dupla de assaltantes fugiu levando a bicicleta. Ele foi encaminhado por militares do 3º Batalhão para a Unidade de Emergência.

Na zona rural de Arapiraca, José Severino Nabuco, 43 anos, e Edson Fernandes da Silva, 26, foram baleados por um grupo de homens armados. Eles contaram à polícia que seguiam para casa em uma motocicleta quando foram surpreendidos por um Ford Ka prata. Um dos ocupantes do veículo anunciou o assalto, mas Severino acelerou a moto e saiu em disparada.

Os assaltantes realizaram vários disparos contra as vítimas. Severino foi atingido no braço, na perna e no tórax e Edson ficou ferida com um tiro de raspão nas costas. A polícia divulgou que fez rondas nas três ocorrências, mas nenhum dos suspeitos de praticar os crimes foi localizado.