PSC alagoano firme e forte no time de Renan Calheiros

12/02/2014 12:56 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira
Image

O presidente estadual do Partido Social Cristão- PSC,  economista Marcos Calheiros, se reuniu no último final der semana, em Maceió com o  presidente  do Senado e do PMDB em Alagoas, Renan Calheiros, a fim de traçar planos para as eleições deste ano. “O PSC  marchará junto com o PMDB nas eleições de 2014, aqui no Estado, sobretudo na busca de forças que venham engrandecer um projeto de trabalho, que possa garantir uma política  coesa e que seja direcionada para o desenvolvimento econômico  social”, destacou Marcos Calheiros.

Marcos lembrou  que no final do ano passado, houve um encontro em Maceió com a cúpula nacional do  PSC, oportunidade em que o pastor Everaldo (vice-presidente nacional do partido) veio anunciar sua pré-candidatura a Presidência da República, cujo evento  teve a abertura feita pelo  senador Renan Calheiros. “A gente vem mantendo sucessivos contatos com nossas bases pelo interior;  onde o PSC conta hoje com três prefeitos, oito vice-prefeitos e cerca de 50 vereadores; além de uma infinidade de filiações de eleitores e lideranças que abraçaram as doutrinas politicas do partido cristão”, disse Marcos Calheiros.  

Sobre as eleições que se aproximam, Marcos Calheiros adiantou que seu partido tem três nomes cotados para possíveis candidaturas a federal; além de diversos para  deputado estadual;  inclusive contando com a atual  deputada Thaíse Guedes, que não descarta a possibilidade de ir para a sua reeleição. Entre os pretensos candidatos, Marcos Calheiros destaca o nome do ex-governador Manoel Gomes de Barros, o Mano. Disse  que  Mano vem recebendo um bombardeio de incentivo por parte de amigos e partidários, a fim de entrar na briga por uma das nove vagas para deputado federal.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..