Tina Fey e Amy Poehler apresentaram pela segunda vez o Globo de Ouro na noite deste domingo (12), em Los Angeles. “Aqui é Hollywood e se alguma coisa dá certo eles continuam fazendo até dar ódio nas pessoas”, brincaram.
Ao falar de George Clooney, 52 anos, que estrelou Gravidade e é famosos por namorar mulheres mais jovens, a dupla fez outra graça com o personagem do galã citando a convivência dele “com uma mulher de sua idade”, se referindo à colega de cenas Sandra Bullock, 49 anos.
‘Breaking Bad’ leva como melhor série dramática
Breaking Bad, que já havia saído vitoriosa no Emmy, em setembro, venceu o prêmio de Melhor Série Dramática no Globo de Ouro 2014. A série conta a história de Walter White – interpretado por Bryan Cranston -, professor de química com câncer e que trafica metanfetamina para garantir o sustento de sua família. Cranston levou o prêmio de Melhor Ator em Série Dramática.
Breaking Bad estreou nos EUA em 2008, com cerca de 1,4 milhão de telespectadores. A quinta temporada do drama conquistou uma média de 6 milhões.
'Trapaça' leva três prêmios e é o principal vencedor
Com três prêmios, Trapaça foi o principal vencedor do Globo de Ouro. O filme venceu as categorias Melhor Filme de Comédia ou Musical, Melhor Atriz de Comédia ou Musical para Amy Adams, e Melhor Atriz Coadjuvante para Jennifer Lawrence. 12 anos de Escravidão, que disputava sete categorias, ganhou a de Melhor Filme de Drama.