'Batman e Superman' será rodado no Marrocos a partir de setembro

20/08/2014 12:43 - Coluna pop
Por G1
Image

O filme "Batman e Superman: Alvorecer da Justiça", dirigido por Zack Snyder e estrelado por Ben Affleck e Henry Cavill, terá parte das cenas rodadas no Marrocos entre setembro e dezembro, após ter iniciado as filmagens em maio, na cidade de Detroit, nos Estados Unidos.

De acordo com o portal IMDb, o longa deve estrear no Brasil em 24 de março de 2016.

O presidente da Uarzazate Films Commission, Abderazak Zitouni, afirmou nesta quarta-feira (20) à agência EFE que as filmagens vão começar no início de setembro e devem acontecer nas cidades de Casablanca e Uarzazate, um dos destinos preferidos de produções estrangeiras.

Zitouni acrescentou que, neste mês, começaram a preparação de decoração e efeitos especiais para o esperado filme, cujo estreia está prevista para 2016.

"Batman e Superman: Alvorecer da Justiça" voltará a contar com Henry Cavill no papel de Clark Kent/Superman, enquanto Ben Affleck fará sua primeira aparição como Bruce Wayne/Batman. Gal Gadot encarnará a Mulher Maravilha.

No elenco, aparecerão de novo Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane, todos presentes em "O Homem de Aço".

A história da nova produção se baseia nos personagens de história em quadrinhos publicados pela DC Entertainment. Seu título, "Almoverecer da Justiça", parece sugerir que se trata de um filme em que serão explicadas as origens dos protagonistas da "Liga da Justiça", um projeto que também ficará a cargo de Snyder.

Recentemente, passaram pelo Marrocos o diretor Clint Eastwood e os atores Bruce Willis e Tom Hanks, entre outros. Todos pretendem participar de alguns filmes e séries estrangeiras cujas filmagens estão previstas prevista para acontecer no país ainda em 2014.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..