Oposição se une em Marechal para derrubar Matheus

10/12/2013 13:45 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira de Lima

 

A oposição começou sábado último, a  ensaiar  pela primeira vez este ano, um trabalho visando formar uma equipe forte e coesa, a fim de peitar o atual prefeito do município. Batizaram  o evento de “Reorganização da oposição ao grupo politico de Cristiano Matheus. Os manifestantes alegam que o município de Marechal caminha sem rumo; sobretudo  desprezado pelo poder público. 

O encontro que reuniu os vereadores; Cacau, Nelson Ned, André Bocão e Walter Cabeção; além de lideranças e empresários de peso da região, aconteceu  durante um almoço na  fazenda Boa Vista, pertencente ao fazendeiro Mário Fragoso; aquele que foi prefeito do Pilar/AL. Um dos assuntos colocados em pauta, foi a criação de um veículo de comunicação que possa interagir em tempo hábil com o povo. Isso para  informar as propostas do grupo; além  das denúncias procedentes da Prefeitura.   

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..