Como ampliar as Vendas usando a Internet?

09/12/2013 05:01 - João Kepler
Por Blog do João Kepler
Image

O processo de vendas, que por anos foi feito da mesma maneira, precisou se REinventar com urgência para atender às novas demandas de mercado. 

Partindo desse desafio escrevi o livro O Vendedor Na Era Digital juntamente com o colega e Palestrante César Frazão pela Editora Gente,  mostrando quanto é importante entender a internet e suas variações como redes sociais, e-mails, sites de busca, chats e e-commerce para melhorar e ampliar sua presença virtual e as vendas. Aprender que Vender pela internet, não é somente fazer uma loja virtual, é muito mais que isso, é preciso se atualizar com as mais variadas ferramentas disponíveis e se preparar para competir e desenvolver o Marketing Digital.  

Se hoje em dia estamos na era do compartilhamento e do engajamento, temos um consumidor cada vez mais crítico, colaborativo e ávido por novidades, como suprir essas necessidades em tempo real? A partir de dicas de construção de networking, apresentação dos produtos, conceito de conteúdo, troca de informações, padronização de e-mails e páginas e relacionamentos virtuais, este livro se tornará um aliado prático para potencializar o seu negócio em uma máquina de vendas.

Com uma linguagem simples (não técnica) onde o usuário de qualquer segmento pode ampliar seus conhecimentos e usar tudo a seu favor para maximizar sua imagem, ter Relevância Social e ampliar as vendas de serviços ou produtos, nesse incrível e adorável mundo novo conectado. O livro destaca-se pela forma leve e rápida de falar sobre vendas no ambiente digital.

 “Em uma época em que tudo é muito dinâmico e muda de um dia para outro, é um grande desafio nos manter conectados às novas tendências de mercado e oferecer o que o novo consumidor realmente deseja”,

Link do Livro: : http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/5795961

 

Abraço @JoaoKepler

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..