Governador de Alagoas terá audiência com movimento negro.

06/11/2013 06:42 - Raízes da África
Por Arísia Barros

O Governador do Estado de Alagoas, Teotônio Vilela Filho, receberá em audiência- em data a ser confirmada-  representação dos diversos segmentos do movimento  negro em Alagoas.

A solicitação foi feita pela coordenadora do Instituto Raízes de Áfricas, Arísia Barros, quando da recepção do governador a Daniel Antònio Pereira, em sua última visita oficial- a frente do cargo de embaixador da República de Cabo Verde- ao estado de Alagoas.

A visita aconteceu na tarde da sexta-feira,01,  no Palácio República dos Palmares.

Diante do pedido o governador afirmou que receberá as representações, ao tempo que solicitou a coordenadora do Instituto Raízes de Áfricas, a oficialização do pedido, junto ao protocolo do Palácio República dos Palmares.

Na segunda-feira, 04 de novembro,  o Instituto Raízes de Áfricas oficializou o pedido, com uma data possível  para 18 de novembro.

Após a confirmação da data - pela assessoria do gabinete do governador- da audiência o Instituto Raízes de Áfricas envirá a assessoria governamental   os nomes das representações negras que participarão do dialogo e a pauta a ser discutida.

Anterior ao encontro a proposta é convidar  os vários segmentos diferentes e diferenciados do movimento negro alagoano  para não só ser fazerem representar, como também  discutir- previamente- uma pauta  de demandas para serem trabalhadas como políticas públicas efetivas e efetivadas junto ao governo do estado.

Esta é a primeira vez que o governador do estado, Teotônio Vilela, receberá as diversas representações do  movimento negro, em audiência no Palácio República dos Palmares.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..