O silêncio dos partidos e o novo escândalo da Assembleia

04/11/2013 17:06 - Fleming
Por Alexandre Fleming
Image

Recentemente a justiça acatou pedido do Ministério Público e afastou toda mesa diretora da Assembleia Legislativa de Alagoas. Ao todo foram oito deputados que representam seis partidos diferentes.

Intriga até o momento o silencio do Governador de Alagoas e do Prefeito de Maceió, ambos filiados do PSDB e membros de sua direção. Digo isso, pois, Fernando Toledo, presidente afastado da mesa da ALE também é filiado do PSDB. Logo, qual o entendimento do ninho tucano e sua posição política sobre tal escândalo?

No mais, não somente o PSDB, porém, todos os demais partidos envolvidos devem se pronunciar sobre tal afastamento. Evidentemente, resguardado o contraditório e o amplo direito de defesa de todos.

Diante dos fatos denunciados pelo deputado JHC (ex-PTN e atual Solidariedade), amplificados pelos programas CQC (Band), Fantástico (Globo) e forte pressão da opinião pública, em especial, via redes sociais, tornou-se inevitável uma atitude mais objetiva e o MPE/AL juntamente com a justiça assim fizeram.

Resta saber: quando os demais partidos envolvidos vão se pronunciar sobre tais denúncias, escândalos e afastamento?

A sociedade aguarda uma resposta!

Estou no twitter: @Fleming_al

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..