A Prefeitura de Limoeiro de Anadia, através da Secretaria Municipal de Esporte, abre no próximo domingo, dia 3 de novembro, o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2013. As competições acontecerão, simultaneamente, em cinco campos espalhados pelos povoados e zona urbana do município.
Até o dia 29 de dezembro, dez equipes de futebol masculino, divididas em dois quadros, se enfrentarão todos os domingos, em competições que prometem agitar a cidade. Neste domingo (3), o torneio tem início com disputas entre os times do 2º quadro, a partir das 14 horas. Os times do 1º quadro se enfrentam às 16 horas. Cerca de 400 atletas de Limoeiro participam do torneio.
Os jogos serão realizados no Campo de Futebol Francisco Vitô, no povoado Papa Farinha; campo Sorvetão, no Distrito Pé Leve; e nos campos de Cajueiro, Camadanta, Sítio Jequiá e Limoeiro.
Segundo o secretário municipal de Esporte de Limoeiro de Anadia, Felipe Boró, o campeonato tem por objetivo incentivar a prática esportiva no município e oferecer mais lazer à população.
“Pretendemos repetir o sucesso de 2012, quando o evento reuniu cerca de 500 atletas e agitou toda a cidade, atraindo centenas de torcedores aos campos de futebol”, disse o secretário, acrescentando que as duas equipes melhores colocadas nos dois quadros receberão premiação que inclui troféu, medalha e dinheiro.
O Campeonato Municipal de Futebol Amador 2013.contará com a participação das equipes Limoeiro, Terra Nova, Cajueiro, Papa Farinha, Vila Nova, Mancha Verde, CRB, Fazenda, Camadanta e Jequiá.










