Dilma Roussef comprará moto Harley Davidson vermelha, ao preço de R$ 30.900 mil.

23/10/2013 08:13 - Raízes da África
Por Arísia Barros

 

Quando contei esse fato para alguns militantes  no V Encontro de Negros, Negras e Militantes Antirracismo, que ocorreu em Brasília, de 17 a 19 de outubro, afirmaram que  a notícia não procedia, daí resolvi postá-la. Eis notícia mesmo que datada do mês de agosto!

 

Para escapar um pouco da tensão que causa ser presidente do Brasil, Dilma Rousseff pretende apreender a pilotar motocicletas, tirando a carteira necessária, e deve até comprar uma moto própria.

E não é um veículo qualquer, mas uma Harley Davidson vermelha, de modelo Iron. Ao preço de R$ 30.900, ela é uma das versões mais em conta da famosa marca norte-americana e chega a atingir 173 km/h.

As informações são da "Folha de S. Paulo". Segundo o jornal, o secretário-executivo do Ministério da Previdência, Carlos Gabas, pretende contratar um instrutor para dar aulas no Palácio da Alvorada. O Detran formaria uma banca especial para submetê-la ao exame prático.

Dilma já tinha o desejo desde que andou de garupa, no começo de agosto, pelas ruas de Brasília. Na ocasião, ela usou um capacete aberto e fones de ouvido tocando AC/DC e Black Sabbath.

Fonte: http://www.sidneyrezende.com/noticia/218309+dilma+vai+tirar+carteira+e+comprar+harley+davidson 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..