Uma grave colisão entre um veículo de transporte alternativo e um caminhão resultou na morte de uma pessoa na noite dessa terça-feira (01) na AL 220. A vítima fatal ficou presa as ferragens, chegou a ser resgatada, mas ao passar pelos primeiros procedimentos médicos realizados pela Unidade de Suporte Avançado (USA) acabou não resistindo e entrando em óbito no local.
Mauricio Tavares Dias, 56, conduzia a van de placa NMC 6442 e seguia no sentido Campo Alegre quando colidiu em um caminhão que transporta cana, de placa MUH 6643 e se dirigia a uma usina para buscar trabalhadores rurais.
Com o impacto da batida o veículo dirigido por Maurício ficou com a frente completamente destruída, o que deixou a vítima presa às ferragens. Unidades do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionadas e se dirigiram rapidamente para o local.
Os militares do Corpo de Bombeiros conseguiram retirar a vítima das ferragens, três unidades do Samu esperavam para realizar o atendimento médico. Maurício teria sofrido graves lesões e fraturas no abdômen, braços e pernas, além de uma forte pancada na cabeça. A gravidade dos ferimentos o levou a óbito antes que ele fosse encaminhado a uma unidade de saúde.















