Ser excelente profissionalmente e manter um bom desempenho em nossas atividades virou uma questão de prioridade. Pensando nisso a Desenvolve – Desenvolvimento do Potencial Humano, traz para Maceió o curso de Programação Neurolinguística, com trainer Nilson Bolgheroni, que acontecerá nos dias 3, 4, 5 e 6 de outubro e 7, 8, 9 e 10 de novembro, no Hotel Ponta Verde.

Como você se sentiria se pudesse empregar em sua vida os ingredientes utilizados por pessoas que você admira para conquistar a excelência pessoal?

Programação Neurolinguística – PNL

"Programação" se refere à maneira como organizamos nossas ideias e ações a fim de produzir resultados. "Neuro" reconhece a ideia fundamental de que as informações recebidas do mundo através dos órgãos do sentido são armazenadas em conexões neurais. "Linguística" indica que usamos a linguagem para ordenar nossos pensamentos, comportamentos e nos comunicarmos com os outros.

Programação Neurolinguística, ou simplesmente PNL, é conjunto de técnicas que com um método e um processo para determinar os padrões que as pessoas utilizam para obter resultados excepcionais naquilo que fazem, ou seja, nos ensina a entender e a modelar pessoas que têm facilidades para superar obstáculos, resolver conflitos, negociar e atingir seus objetivos; modelar nossos sucessos, para que possamos repeti-los, determinando os padrões que as pessoas usam para obter resultados excepcionais.

A PNL entende e organiza o que é mais complexo na história da humanidade: o pensamento humano. Os padrões, as habilidades e as técnicas específicas utilizadas pelos seres humanos para conquistarem suas necessidades e desejos, são descobertos por meio de um processo chamado Modelagem. Trata-se de uma ciência que auxilia o homem a utilizar seu cérebro de maneira favorável para alcançar os resultados que deseja. É um estudo das experiências internas, que oferece um meio de autoconhecimento, acesso e desenvolvimento do potencial criativo.

A realização do evento fica a cargo da Desenvolve – Desenvolvimento do Potencial Humano e a inscrição pode ser feita pelo site www.descobrirdph.com.

Programação:

O módulo I acontecerá nos dias 03, 04, 05 e 06 de outubro e o módulo II nos dias 07, 08, 09 e 10 de novembro, nos horários; quintas-feiras das 19h às 22h e sextas, sábados e domingos das 9h às 19h.

Trainer

Nilson Bolgheroni é Trainer e Master Practitioner em Programação Neurolingüística, possui Formação em Coach certificado pela International Society of Coaching. Formação em Renascimento pelo Instituto de Renascimento de São Paulo e é certificado pela RBI – Rebirthing Breathwork International por Leonard Orr.

Conteúdo Programático

História da PNL; Mapas e filtros; Rapport; Como se processa a aprendizagem consciente e inconsciente; Sistemas representacionais; Linguagem não verbal; Âncoras; Comunicação eficaz; Metamodelo; Squash visual; Reestruturação em seis passos; Estratégia Disney de criatividade; Estratégias de motivação; Como o inconsciente funciona; A modelagem do sucesso; Submodalidades; Cura de compulsões (Swish); Cura rápida de fobia; Os padrões de linguagem hipnótica de Milton Erickison e a comunicação ampla; Como construir passo a passo e empregar metáforas no dia a dia; Como o tempo influência a mente humana; Linhas temporais; Como lidar com a ansiedade; Técnicas avançadas com linha do tempo (Reimprint); Como a PNL pode lidar com doenças; Níveis de estruturação lógicos e como lidar com eles.

Serviços:

Site: www.descobrirdph.com

Email: [email protected]

(82) 3432-5728 / 9188-6780 / 9615-1685 / 8802-8730