Uma idosa foi esfaqueada pela própria filha na noite desta sexta-feira, no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro. Logo após agredir a mãe, a advogada Liliane de Moraes Góes de Andrade, 40 anos, caiu do sétimo andar do prédio e morreu. A Polícia Civil suspeita que ela tenha se atirado da sacada após uma briga com a idosa. 

Liliane ficou conhecida na internet por conta de uma matéria do programa Balanço Geral, de 2011, compartilhada no Youtube, em que aparece em uma delegacia e pronuncia frases que se tornaram comumente usadas na web, como "me filma, me edita". Na ocasião ela foi detida com um estilete e chegou a agredir um policial com um tapa no rosto. Em algumas publicações no site de compartilhamento de vídeos, internautas deixaram mensagens de luto. 

A idosa, identificada como Norma Teresa Goes de Andrade, 73 anos, foi encaminhada ao hospital municipal Miguel Couto, onde recebeu os primeiros-socorros. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde da vítima foi estabilizado. 

Neste sábado, a idosa foi transferida para o hospital Pró-Cardíaco. Segundo a assessoria de imprensa do local, seu estado segue estável. 

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o caso foi registrado na 14ª Delegacia de Polícia (Leblon), como suicídio. A perícia foi realizada no local e testemunhas foram ouvidas. A delegada responsável pelo caso aguarda ainda a liberação médica da idosa para que ela possa prestar depoimento.