A Rua Tenente Júlio Amorim foi o palco de duas tentativas de homicídio, na noite desta quarta-feira (25), em Palmeira dos Índios. Foram duas vítimas que se submeteram a violência e aos disparos de arma de fogo. Os casos, segundo a Polícia, são distintos, porém, ocorreram num intervalo de 30 minutos na mesma localidade. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na manhã de hoje (26).
José Edson Pascual da Luz, de 39 anos, foi a primeira vítima. Ele disse à polícia que trafegava por volta das 21hrs, em sua motocicleta, quando foi baleado por um homem não identificado, que anunciou o assalto. O tiro pegou de raspão em um dos braços e Edson conseguiu fugir.
Trinta minutos após registrar a ocorrência vitimada por José Edson, o Copom do 10º BPM foi informado que um homem de identidade desconhecida teria sido vítima de uma tentativa de homicídio. O executor estava numa motocicleta, segundo informações da PM, e efetuou dois disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça do rapaz.
O homem, que ainda não foi identificado, foi socorrido por uma unidade do Samu à Unidade de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca, ainda com vida. Em contato com a UE, MinutoPalmeira foi informado que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
A PM fez buscas na região na tentativa de localizar os suspeitos, mas não obteve êxito.









