Um crime que chocou a população do município de Major Izidoro, localizado a 170 km de Maceió. Um pai, inconformado com a separação, assassinou o filho de apenas sete anos de idade e em seguida cometeu suicídio.
Antônio Rodrigues tinha 37 anos e há alguns meses tentava, sem êxito, retomar o relacionamento com a ex-esposa. Diante das negativas da jovem, o rapaz tomou uma drástica decisão e tirou a própria vida e a do filho.
Tudo aconteceu na noite desta quinta-feira (20), enquanto a ex-mulher viajou para o estado de São Paulo. Segundo informações da polícia, Antônio Rodrigues teria telefonado para a ex e durante uma conversa pediu para que o casal voltasse.
Ao ouvir um não, ele – que estava com o filho no colo – pegou uma arma e atirou no ouvido da criança, que teve morte instantânea. Tudo aconteceu enquanto a mulher estava do outro lado da linha e ouviu toda a tragédia. Após o assassinato, Antônio cometeu suicídio, usando a mesma arma.
Os corpos foram periciados e recolhidos pelos Institutos Médico Legal e de Criminalística para a cidade de Arapiraca e deverão ser submetidos a necropsia, liberados em seguida para sepultamento.










