Hoje, dia 11 de setembro, foi coberto com alegria e satisfação para a comunidade do Distrito do Peri-Peri. A Prefeitura, juntamente com a Caixa Econômica fecharam o contrato de doações de casas para a comunidade mais carente.
De início foram doados 71 casas a ser entregue daqui há 4 meses, porém, em discurso, o Prefeito explanou para os beneficiários que terão mais casas para doações de pessoas que não se beneficiaram nesta primeira etapa. Disse também que haverá um mutirão da saúde nos principais bairros da cidade e a preferência de atendimento será para os idosos e gestantes. Confirmou para dia 11 de novembro a entrega das duas fábricas de sopa em Boca da Mata que está sendo construído no mutirão e no Distrito do Peri-Peri.
Esta fábrica de sopas irá atender às pessoas que estarão desempregadas, que não tem condições financeiras de manter o alimento para sua família e, para ter benefício ao alimento terão que se cadastrar na Secretaria Municipal de Assistência Social com a Secretária Cristina Feijó. Em seu discurso, o Prefeito explicou também para os presentes sobre as dificuldades encontradas no Município e que está aberto para receber a população.