Economistas homenageiam Suruagy e Mano

26/08/2013 19:02 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira
Image

Os ex-governadores alagoanos, Divaldo Suruagy e Manoel Gomes de Barros (Mano), foram agraciados na manhã desta segunda-feira, com a Comenda Professor Mário Henrique Simonsen. O título é destinado a pessoas que detém  formação acadêmica em Economia; que por sua vez estão se destacando dentro de suas atividades;  ou que tiveram um passado de serviço voltado para o engrandecimento de Alagoas; tanto atuando no setor público como no privado, sobretudo no exercício de sua função profissional. As homenagens foram prestadas pelo Conselho e Sindicato dos Economistas; entidades que habitualmente em agosto, promovem eventos desta natureza, a fim de comemorar a passagem do mês da categoria.

O Encontro ocorreu em meio a um café da manhã, no Maceió Mar Hotel, onde além de associados e convidados, reuniu também estudantes do curso de Economia da Ufal, Unidade de Santana do Ipanema/AL. “Além de Divaldo Suruagy e Mano diversos outros companheiros também foram homenageados  nesta segunda-feira; e esse Encontro ganhou dimensão, sobretudo com a presença do renomado economista Carlos Eduardo de Freitas, ex-diretor do Banco Central. Veio fazer uma palestra em cima do tema:  A Economia Brasileira ante a Economia Mundial” argumentou o presidente do Conselho dos Economista, Marcos Calheiros. Disse que essa já soma a quarta rodada de homenagens feita este ano, cuja intensão dos que fazem os órgãos dos economistas, é valorizar cada vez mais seus associados; justamente por meio dessa rota de convivência.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..