Quer saber como vamos mudar Alagoas?

18/08/2013 21:00 - João Kepler
Por Blog do João Kepler
Image

Não se trata de uma ação isolada com um único responsável, uma pessoa, um Governo, de uma entidade ou de qualquer "ator", mas de um processo colaborativo, que envolve o Ecossistema Empreendedor Alagoano, que tem na Economia Criativa e na Tecnologia, sua grande base e iniciativa.  


Alagoas já merece ser reconhecida nacionalmente como grande Polo Inovador no Brasil, não só pelos Empreendedores que aqui tem, mas pelo conjunto da obra que repito, não é somente uma ação privada ou iniciativa pública, é uma ação natural, com esforço de todos, com o mérito desta galera trabalhadora. 


Exatamente para enaltecer, dar relevância, apoiar e mostrar tudo isso, temos um encontro marcado neste quinta feira (22 de agosto) quando acontece o grande Evento DEMO DAY ALAGOAS 2013.  (Dia de Demosntração de Projetos Alagoanos!)


Para falar deste Evento, quero começar falando que ele é totalmente GRATUITO. Digo isso assim desta forma (no popular, na lata), porque talvez eu queira despertar seu interesse pelo bolso e que você possa ler até o fim o que eu tenho para te mostrar e te oferecer. Desculpe a forma de me expressar, mas algumas pessoas tem o péssimo hábito de não dar valor, não investir em si mesmo, em conhecimento e em oportunidades.  Mas enfim, é gratuito mesmo!! 


Então vamos lá, quinta feira, as 8hrs da manhã no Teatro Gustavo Leite no Centro de convenções de Maceió, acontece o DEMO DAY ALAGOAS. Mais de 1.000 pessoas estarão reunidas e participando do maior encontro de Empreendedorismo do Estado, onde as maiores autoridades, investidores e celebridades do Brasil no assunto Empreendedorismo Digital e StartUps estarão reunidas aqui em Maceió, bem ao estilo DEMObrasil, TEDx e Campus Party.


A programação do DEMO DAY ALAGOAS é composta por palestras, pitchs (apresentações para os investidores com duração de três a cinco minutos) e painéis de debates sobre modelos de negócios, investimentos anjo, empreendedorismo e aceleradoras e incubadoras.


Entre 15 e 20 Projetos genuinamente Alagoanos estarão expondo no salão e apresentando  suas ideias com Pitchs no Palco principal, em uma disputa que será avaliada pela platéia e pela banca de jurados.  No final do evento, as 18hrs, o Governador do Estado, Teotônio Vilela e o Prefeito de Maceió, Rui Palmeira, entregam os prêmios aos grandes Empreendedores vencedores.


Se você é empresário, profissional liberal, estudante de qualquer nível ou idade ou empreendedor de qualquer ramo de atividade, te aconselho a participar e ver como projetos inovadores estão se destacando e buscando soluções mais eficientes para diversos setores do mundo empresarial, para economia de Alagoas e do Brasil e, por que não, para a vida das pessoas.   


O DEMO DAY ALAGOAS é uma realização do Polo de Tecnologia de Alagoas que é um grande selo, aval e obra que está sendo construída no Jaraguá, com patrocínio da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado capitaneada pelo visionário Professor Eduardo Setton, da Prefeitura de Maceió, da Anjos do Brasil e do Sebrae Alagoas.


Vai Perder!?   Corre e se inscreve, vagas limitadas!!   


As inscrições gratuitas podem ser feitas no site do evento, neste link - http://demodayal.com.br/2013/#inscricoes

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..