Missão Empreendedora Alagoana vai ao Vale do Silício nos EUA

23/07/2013 04:45 - João Kepler
Por Blog do João Kepler
Image

As empresas em estágio inicial ou StartUps de Alagoas ganham uma grande oportunidade para apresentar seus projetos nos Estados Unidos, mas precisamente no mundialmente famoso evento TechCrunch 2013, no Silicon Valley, que acontecerá entre 4 e 14 de setembro.


O Sebrae Alagoas foi escolhido pelo Sebrae Nacional como um dos poucos Estados no Brasil que terá uma missão das Empresas Inovadoras Alagoanas para o TechCrunch.


Esta missão tem o objetivo promover articulação com o ecossistema Empreendedor local com o Internacional na busca de Experiências, boas práticas, negócios e principalmente no intercâmbio de informações e na capacitação.


Para participar a empresa deve ser regularizada com CNPJ, ter algum tempo de existência, ter mercado, ter um produto inovador. Os Empreendedores devem terpassaporte e visto válido para USA e falar fluentemente inglês.


As startups selecionadas para esta missão, terão que arcar com parte do investimento, mas ganharão entradas para todos os dias do TechCrunch SF 2013, Espaço para apresentação da Startup no TechCrunch Brazilian Pavillion, Acesso ao espaço de coworking da Apex em São Francisco durante a missão, Visitas com o Sebrae a empresas no Vale (Evernote, Facebook, Google, Twitter, etc.), Treinamento (Pitch Training) e preparação para a missão.

Do Sururu Valley diretamente ao Silicon Valley!  Go Go Go!!

Parabéns ao Sebrae Alagoas em mais essa grande iniciativa.

@JoaoKepler

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..