Publicidade gratuita para seu negócio!!

06/07/2013 05:36 - João Kepler
Por blog joão kepler
Image

Chegou no mercado a mais nova forma de anunciar seus produtos, serviços e negócios de forma gratuita e inteligente. Conheça a ferramenta AdTangerine.

AdTangerine.com é uma maneira nova e revolucionária para as empresas e indivíduos não só para fazer publicidade e converter anúncios em vendas, mas para ganhar dinheiro também, ou melhor Tangerinas.  Sim, Tangerinas, a fruta é a moeda virtual do negócio, uma Moeda Digital que na verdade é usada para sistematizar todo o processo.  As Tangerinas se tornam atraentes e “saborosas” para os indivíduos que procuram ganhar um dinheiro extra através da publicação dos anúncios de negócios e empresas.

Os Anunciantes ou publishers oferecem aos usuários que foram selecionados por um determinado filtro,  um certo número de Tangerinas para publicar o seu anúncio em suas Redes Sociais. Este usuário, pode usar as Tangerinas para também veicular um anúncio ou quando desejar, pode resgatar essas Tangerinas, transformando em dinheiro no valor equivalente, via Paypal.

Quando as pessoas publicam um anúncio através AdTangerine no seu perfil nas Redes Sociais, o conteúdo aparece como se tivesse sido criado pelo usuário que postou, dando a credibilidade do anúncio e uma maior probabilidade de ser lido, comentado, compartilhado e propagado por amigos e contatos. Detalhe: Ninguém tem a obrigação e forçado a pubicar ou divulgar nada, através do senso crítico ou curadoria, cada um escolhe o anúncio que melhor se encaixa com seu perfil.

Usando AdTangerine, a pessoa ou empresa pode anunciar o seu negócio de graça, desde que você esteja disposto em troca a também publicar os anúncios dos outros em seu perfil para ganhar as Tangerinas e, portanto, possuir e ganhar Tangerinas suficientes para que  o seu próprio anúncio seja ofertado e publicado por outros.

Para as empresas maiores ou agências com um orçamento de marketing, tem também a opção de comprar pacotes de Tangerinas que pode variar de R$ 1,90 a R$ 199,90 e oferecer a base de usuários que vem crescendo assustadoramente no Brasil e nos Estados Unidos.

O modelo do AdTangerine realmente é inovador e poder mudar a maneira como as pessoas se relacionam com a publicidade na internet. Usando a ferramenta on-line, qualquer pessoa pode obter cobertura para a sua marca, sem pagar um único centavo, apenas fornecer a moeda de troca, Tangerinas.

A ferramenta AdTangerine www.adtangerine.com tem como objetivo promover  publicidade on-line que seja disponível para todos, algo que até agora tem sido considerado um empreendimento caro, de difícil entendimento e até impossível para pequenas empresas e startups.

Está precisando divulgar e Vender??   Experimente Adtangerine!  É incrível!! 

 

@Joaokepler

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..