Após passar três dias internado no Hospital Geral do Estado (HGE), o adolescente M.A.S.M, de 16 anos, foi transferido para o Hospital do Açúcar, na manhã desta quinta-feira (20). O jovem irá passar por um procedimento cirúrgico após ter sido atingido por um tiro de raspão durante o protesto realizado na última segunda-feira (17) contra o aumento das tarifas de ônibus.
Segundo informou a assessoria do HGE, o adolescente foi transferido para o hospital do Açúcar para ser submetido a um procedimento cirúrgico buço-maxilar, devido à lesão sofrida pelo tiro. O estado dele continua estável.
O rapaz foi atingido de raspão no rosto no final do protesto realizado pelas ruas da capital na segunda-feira. A família afirmou que a vítima não participava do protesto e que por conta do congestionamento, decidiu seguir o restante do trajeto à pé.
O servidor da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (SIMA) Josenilton dos Santos Lima está sendo investigado após ter furado o bloqueio dos manifestantes com um carro da prefeitura e ter feito um disparo de arma de fogo que atingiu o estudante.










