Charlie Sheen e Selma Blair estão em pé de guerra no set de filmagens da série "Tratamento de choque", que está em sua segunda temporada. Segundo fontes do site TMZ, o ator disse que demitiu a atriz e se recusa a gravar o seriado se ela aparecer no set nesta segunda-feira (17).
Fontes ligadas ao seriado contaram ao TMZ que a briga começou quando Blair reclamou aos produtores executivos de "Tratamento de choque" que Sheen era uma ameaça ao trabalho, alegando que ele sempre está atrasado para as filmagens e que tem uma péssima ética profissional.
Ao descobrir sobre as reclamações, o ator ficou chateado e argumentou que ele é a estrela do show, comparando seu roteiro de 40 páginas por episódio em relação ao de duas páginas de Blair.
Embora isto não seja oficial, fontes próximas a Sheen garantem ao site que ele foi além e disse a todos da produção que demitiu a atriz, e pediu especificamente para o FX apoiá-lo em sua decisão. O TMZ também afirma que Sheen fez uma oferta a Mila Kunis de US$ 1 milhão por episódio da série.