Mais um Prêmio Nacional para Alagoas.

17/05/2013 03:01 - João Kepler
Por Blog do João Kepler
Image

 

Aconteceu ontem em São Paulo a 12ª edição do prêmio Tela Viva Móvel,  patrocinado pelas operadoras de celular e considerado o mais importante e principal evento sobre o mercado de conteúdo para dispositivos móveis (celulares, smartphones e tablets) do Brasil.
 
O prêmio é dividido em doze categorias e um Aplicativo Alagoano chamado de Clássicos da Literatura que já havia passado para a fase final do concurso, ontem na cerimônia de premiação, foi eleito pelo voto de uma banca de jurados especialistas e pelo voto popular, o grande vencedor na categoria conteúdo para  Livro, Jornal e Revista concorrendo com a Globo.com, Grupo Positivo e outros grandes players de mercado.
 
O App Clássicos da Literatura que ficou por meses em primeiro lugar na categoria livro da AppStore brasileira, é bastante útil, educativo, colaborativo e Intuitivo, reunindo os maiores clássicos da literatura em língua portuguesa, apresenta design inspirado em livros antigos e é considerado um auxílio importante para o conhecimento e propagação da nossa literatura Brasileira.
 
Em mais um importante prêmio para Alagoas trazido por uma StartUp local. A área de Tecnologia só tem dado boas notícias para o Estado. Com o lançamento do Polo de Tecnologia anunciado pelo Governo do Estado, Alagoas está virando centro das atenções quando se refere a empreendedorismo e startups e celeiro de desenvolvimento de produtos e projetos de alto impacto Digital. Guardada as devidas proporções, este polo em Alagoas está sendo carinhosamente apelidado de Sururu Valley em uma alusão ao polo de Inovação do Silicon Valley na California - EUA.
 
Parabéns aos meninos da StartUp IlhaSoft e que continuem brilhando e trazendo boas notícias para a terra.
 
Para o alVo e Avante!!
 
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..