Vereador de Capela afirma que Delegacia da Cidade é hoje um barril de pólvora

01/05/2013 18:50 - Edmilson Teixeira
Por Edmilson Teixeira
Image

Moradores de Capela vivem amedrontados e traumatizados com o atual quadro de segurança da cidade. A  informação é do vereador Dedé Almeida, denunciando que a Delegacia de Polícia se transformou hoje num verdadeiro ‘barril de pólvora’. Revela  que lá, delinquentes de diversas partes do Estado estão detidos nas duas únicas celas existentes; e que apenas um casal de policiais é quem tem dado conta da segurança do órgão, assim com em toda a cidade. E com se não bastasse, acrescenta o vereador; há mais de uma semana a população capelense enfrenta problema da falta d’água nas torneiras, e que por conta disso, o clima está insuportável dentro da Delegacia. Dedé Almeida prevê, que não será novidade  alguma a  qualquer momento haver uma rebelião entre todos os encarcerados, porque segundo ele, a situação é de extremo descaso e de absoluta agonia de convivência humana.

“No dia 22 do mês passado, ocorreu uma tentativa de invasão aqui na Delegacia de Capela, cujo fato não foi consumado, visto que um policial desconfiou de  dois carros e duas motos que rondavam pela cidade, quando acionou  por telefone a 4ª Companhia da PM de Atalaia e a Polícia Rodoviária Federal. A ação resultou na prisão de seis bandidos que estavam fortemente armados, mas outros cinco fugiram. A quadrilha  certamente planejava roubar as armas da Delegacia, a fim de cometer assaltos bancários na região do Vale do Paraíba” narrou Dedé Almeida,  cobrando uma medida enérgica por parte do Estado, a fim de que tal situação seja resolvida tão logo; sobretudo  investindo em segurança para coibir o quadro de bandidagem que  vem se apossando cada vez mais no convívio dos capelenses.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..