Fora a democracia, tudo é ilusão

15/04/2013 19:32 - Fleming
Por Alexandre Fleming
Image

 

Nada justifica os atentados ocorridos em Boston hoje (15/04/2013). É simplesmente inaceitável o uso de explosivos durante uma maratona repleta de civis. O terrorismo é uma das armas mais covardes e cruéis que existem, pois não tem qualquer compromisso político com suas consequências. Atacam pessoas inocentes e totalmente desprevenidas, muitas delas, sem nem saberem os reais motivos de tamanha agressão. Sempre condenável! 
 
No mundo atual - em pleno Séc. XXI - ditaduras, invasões, guerras e atentados terroristas devem ser duramente rechaçados pela comunidade internacional. Quando acordos internacionais são rasgados e atitudes unilaterais são utilizadas em disputas políticas, a democracia sofre frontalmente. Perdemos todos.
 
Triste daqueles que tentam justificar atentados terroristas contra civis, através das atitudes beligerantes do país que sofreu a agressão. Ambos erram.
 
Quem fica insensível e/ou indiferente diante de um atentado que possivelmente tenha matado uma criança de 8 anos, ferido dezenas e amputado outras dez pessoas? Quem?
 
Vejam vídeo e o desespero das pessoas no momento da explosão, AQUI.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..