Três mulheres, uma delas menor de idade, viveram momentos de terror no início da noite desta segunda-feira (8) no bairro Primavera, em Arapiraca. Steffany Mariany Araújo Tenório, 23, Suely Maria Araújo Tenório, 49, e a menor E.M.A.T., de 17 anos foram seqüestradas por três homens que, minutos depois a abandonaram nas imediações do povoado Lagoa Seca e, em seguida, roubaram o veículo em que elas estavam.

A ação foi rápida. De acordo com a Polícia Militar, as três mulheres passavam pela Rua Agapito Magalhães a bordo de um Fiat Palio de cor preta e placas OHD 7327, quando foram interceptadas por três desconhecidos que estavam em outro veículo de placas e modelo não anotados.

As três vítimas, que residem no bairro Brasília, foram obrigadas a irem para o banco de trás, enquanto a direção do veículo foi assumida por um dos bandidos, que seguiu até a zona rural, nas imediações do povoado Lagoa Seca. Lá as vítimas foram liberadas e os criminosos fugiram com o veículo em destino ignorado. A polícia foi acionada, porém, não localizou nem os criminosos nem o carro.