O delegado regional de União dos Palmares, Valdecks Pereira irá assumir a investigação nesta terça-feira (02), mas, as fotos do principal suspeito de ter assassinado a assessora da Defesa Civil, Cleria Lilian Vilas Boas, de 35 anos, na última quinta-feira, já está rodando redes sociais.
Alexsandro da Costa, conhecido por Sandro, principalmente por parentes e amigos da vítima, é o principal suspeito de ter agredido, estrangulado e assassinado Cleria na madrugada quinta-feira para sexta-feira, em sua residência em União dos Palmares.
A suspeita recai sobre Sandro, uma vez que o mesmo esteve com a vítima durante todo o dia que antecedeu ao crime, se encontraram em um bar e a noite, o suspeito pediu para dormir na casa de Cleria, ficando em um quarto separado e deixou a casa misteriosamente durante a madrugada, sem deixar qualquer aviso ou reaparecer após a confirmação da morte.
A investigação terá início neste terça-feira, quando o delegado de União dos Palmares Valdecks Pereira, irá começar a ouvir parentes e amigos da vítima, traçando cada passo da assessora da defesa civil antes de morrer, bem como chegar ao principal suspeito do crime.
O CASO
A assessora da Defesa Civil de União dos Palmares, Cleria Lilian Vilas Boas conhecida como Kelly de 35 anos de idade, foi encontrada morta em seu quarto na residência localizada na Rua Edgar Sarmento onde vivia com uma tia por volta das 14h00 horas semi-despida, apresentando sinais de estrangulamento e arranhões por várias partes do corpo, inclusive nas costas.
Segundo relato de uma sobrinha da vitima e que morava próxima, Kelly teria chegado em casa por volta das 02h00 horas da manhã em companhia de um rapaz identificado como Sandro.
“O rapaz que havia solicitado para ficar hospedado no mesmo endereço de Kelly passou todo o dia conversando normalmente e aparentava tranquilidade detalhes que não podiam levantar suspeitas do que poderia acontecer’ contou à moça que ainda concluiu: “após o jantar, os dois saíram e retornaram por volta das 02h00 horas da manhã. Sandro teria ido dormir em outro quarto enquanto Kelly tomou banho e se vestiu. Por volta das 03h00, o hóspede sumiu misteriosamente”.
“Nós pensávamos que ele tinha ido embora normalmente, mas como Kelly não acordou durante a manhã para ir trabalhar, resolvi chamá-la para almoçar quando encontrei o corpo inerte, já sem vida apresentando várias sintomas de violência”, contou a prima emocionada.