A Polícia Civil informou, nesta sexta-feira (5), que instaurou inquérito para investigar um estupro coletivo de uma adolescente de 17 anos, que teria ocorrido no último domingo (31 de agosto), no município de Quebrangulo, Agreste alagoano.
De acordo com as primeiras informações passadas à polícia, no dia em que o crime aconteceu, a jovem foi encontrar amigas em um balneário da cidade. Após algum tempo, as amigas foram embora e a adolescente permaneceu no local. Depois de sair do balneário, a vítima foi para a casa de um conhecido
Ainda conforme informações policiais, na casa do suposto conhecido, a jovem, que não lembra detalhes do que aconteceu, teria ingerido bebida alcoólica, foi dopada, violentada sexualmente e agredida fisicamente.
O crime só veio a tona na manhã seguinte, quando a jovem retornou para casa. Abalada e com hematomas pelo corpo, ela relatou o caso para a família que a levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde passou por exames médicos e de corpo de delito, recomendados em casos de violência sexual.
A delegacia de Quebrangulo já iniciou as investigações sobre o caso. O estupro foi filmado pelos suspeitos e o vídeo foi divulgado nas redes sociais. Quatro pessoas foram identificadas por familiares da vítima, por participarem do estupro e a Polícia Civil já identificou os envolvidos.