Quando o Dinheiro encontra o Talento!

17/02/2013 06:18 - João Kepler
Por Redação
Image

Pouca gente sabe do meu trabalho silencioso de "Anjo" em apoiar pequenos negócios, de fazer mentoria, de aconselhamento, de fornecer infra e suporte, de networking e quando é possível, de pequeno investimento financeiro.

É um tipo de atividade intangível pois são negócios inovadores de difícil de compreensão e de medição, que basicamente atuam no mundo Digital. Quando tento explicar para alguns empresários, a maior indagação é no sentido de: "Mas onde está o dinheiro de verdade?"; "Não confio nessa molecada!"; "Só vejo blá, blá blá!".

O que os empresários tradicionais falam, não deixa de fazer sentido, quando perguntam sobre o "dinheiro de verdade" por duas razões: A primeira porque geralmente se investe muito pouco nesses negócios para apoiar o desenvolvimento no estágio inicial e segundo porque muitos demoram a decolar ou a retornar o investimento aplicado. 

Mas quando o Dinheiro encontra o Talento, tudo se completa e faz sentido. Veja como é que as coisas acontecem. Clique Aqui e leia a íntegra deste artigo!!

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..